Friday, April 17, 2009

Londres, Tooting Bec Park



8 comments:

Anonymous said...

Imagem bela e inspiradora, como sempre!
Beijinhos,

Manuela

mirianne said...

são muito lindas as suas fotos! sempre me dão umas sensações fortes. esta me traz à mente algo como: "o que virá?"... mistério.

Anonymous said...

Mto bonita, magnifica mesmo!!!!

Anonymous said...

sempre o mistério, a tristeza a sensibilidade...

o admirador de Leiria

Anonymous said...

E como hoje é dia 6 de Maio...
Aqui vai o meu desejo de um dia "estrondosamente" feliz!!!
PARABÉNS!!!!!
Beijocas :)))

sim said...

Como hoje é dia 6 de Maio....Desejo-te um dia "estrondosamente" feliz!!!

PARABÉNS!!!

Beijocas mtas!!!

Silvia said...

também adoro as fotos!
parabéns!

Anjo said...

se algum dia eu ali me perder, não mandem me procurar.

captaste bem os cheiros e barulhos do lugar. eu os senti.